7 de abr. de 2010

ENCERRANDO A COORDENAÇÃO, FICA ESTA MENSAGEM.

Estou encerrando o Blog dos Programas Cantando e Dançando na Escola de 2009. As professoras na Secretaria da Educação Municipal de Joinville que sucedem na coordenação dos programas a partir de 2010 em nenhum momento tiveram a iniciativa até então que este blog tenha continuidade.
Desde o início dos programas coordenei, e a partir de 2006 a Professora Maria de Fátima Gomes Uller ingressou e coordenamos juntas, portanto, tudo que aqui está tem registro em momentos que viajamos junto.
Passei por vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas…
Não faltaram os grandes obstáculos.
As subidas e descidas foram realidade sempre presente.
Percorri retas, me apoiando nas curvas, descobri cidades…
Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado...
Portanto, aos Professores dos Programas pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos. O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora,aos alunos, pais, amigos e colegas sempre presentes, nos quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos. Dividam conosco os méritos das conquistas, porque ela também pertence a vocês.
Esse é um momento especial, sem dúvida, muitas tristezas e conflitos, mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade, agradecer as amizades e os conhecimentos adquiridos e àqueles que nos impulsionaram adiante.
Muuuuuito Obrigada de Zita.

2 comentários:

  1. Parabéns Zita pelo maravilhoso trabalho!!! Uma pena que estás saindo.
    Um forte abraço, Raquel Fernandes e Henrique!

    ResponderExcluir
  2. QUE SAUDADES ZITA.........GRANDE BEIJO......

    ResponderExcluir